Eventos

Série de webinars apresenta cursos de pós-graduação em Campinas e Alphaville

Primeiro encontro do Mack Face to Face discutirá Novas Formações para a Nova Economia

09.09.202016h39 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Série de webinars apresenta cursos de pós-graduação em Campinas e Alphaville

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio do Mackenzie Soluções, braço de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), e da nova parceira, a PMhub, realizará uma série de encontros on-line, o Mack Face to Face, para apresentar os cursos de Pós-Graduação que integram o portfólio dos campi Campinas e Alphaville da UPM. O primeiro webinar será no dia 15 de setembro, às 16h, e terá como tema Novas Organizações para a Nova Economia.

O webinar contará com a participação do CEO da PMhub e Dean da Euro American Business School (EABS), Pedro Martins; e do Director Latin America na Epson, Antonio Ferreira.

Na ocasião, também serão discutidos temas abordados no curso Como Criar Organizações Ágeis e Exponenciais, oferecido pelos campi Alphaville e Campinas. Esta formação tem como objetivo capacitar os alunos para a transformação das empresas em organizações ágeis e exponenciais, disruptivas, alinhadas com a nova economia e o novo normal, com menor custo, mais produtivas e rentáveis e que geram maior satisfação aos clientes.

Para participar do webinar, é necessário realizar inscrição aqui

Serviço
Mack Face to Face - Novas Organizações para a Nova Economia
Data:
15 de setembro
Horário: 16h
Inscrições: clique aqui