Atualidades

Parabéns a todos os Mackenzistas!

Presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie agradece a Deus e celebra aniversário da instituição

18.10.201910h08 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Parabéns a todos os Mackenzistas!

Neste dia 18 de outubro, em que se comemora o Dia do Mackenzista e também o aniversário de 149 anos do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), toda a instituição, colaboradores e alunos em todas suas mantidas, está em festa!

José Inácio Ramos, presidente do IPM, diz que o dia especial marca a gratidão a Deus pela história do Mackenzie e também pelo empenho de todas as pessoas que contribuíram e contribuem para a história sólida do IPM, os profissionais e estudantes.

Confira, abaixo, a mensagem na íntegra do presidente do Mackenzie a todos os mackenzistas!

Olá, prezada mackenzista e prezado mackenzista.

Hoje, dia 18 de outubro de 2019, o Mackenzie completa 149 anos. São 149 anos oferecendo ensino de qualidade, de excelência e isso nos coloca em uma posição diferente das demais instituições educacionais. Nós temos uma característica bastante diferente, somos confessionais. Expressamos, nas nossas ações, diariamente e ao longo desses anos todos, aquilo que cremos e praticamos a nossa fé em Deus, o nosso pai.

Quero deixar registrado o meu agradecimento a todos que aqui deram sua contribuição e já não estão mais conosco, e também àqueles que ainda estão conosco no Mackenzie, construindo, a cada dia, uma instituição mais sólida, agora também na área da saúde, além já da tradicional área da educação.

Como diretor-presidente do IPM, mantenedor da nossa Universidade, Faculdades, Colégios, Hospitais, Faculdade de medicina em Curitiba, enfim, todas nossas unidades, quero registrar a minha gratidão a Deus pela sua dedicação ao trabalho que você vem fazendo ao longo do tempo que está conosco.

Que continuemos firmes e avante, olhando sempre para o alto, buscando as bênçãos de Deus e certos de que estaremos ao longo do próximo ano, na celebração dos 150 anos, continuando a dar cada o melhor de cada um para a instituição. O meu fraterno abraço e minha gratidão a Deus pelo tempo do seu esforço, da sua contribuição, com o seu trabalho!

José Inácio Ramos, presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie