Cultura

Não deixe de assistir os Especiais de Fim de Ano do MackPlay

Produções musicais marcam encerramento de 2023 da produtora de conteúdo audivisuais

19.12.202317h38 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Não deixe de assistir os Especiais de Fim de Ano do MackPlay

Já estão disponíveis os vídeos Especiais de Fim de Ano do MackPlay, a plataforma de conteúdos audiovisuais do Mackenzie. São três produções que celebram, por meio da música, a chegada do Natal e do Ano Novo. Não deixe de conferir no YouTube, site ou app (android / IOS) do MackPlay.

O primeiro conteúdo foi o show especial de 70 anos do cantor Guilherme Kerr, promovido pela Chancelaria Mackenzie. O evento contou com convidados como Cezar Elbert; Paulo Cezar Logos; Alexandre Magnani; Gerson Ortega; Vavá Rodrigues; Elias Loureiro; Renato Marioni; Trio Tris, composto por Tiago Vianna, Nando Padoan e Marcos Mota; além de outras participações surpresa.

Intitulado como CandleLight de Natal, outro espetáculo produzido pelo MackPlay foi o show de Paulo Cesar Baruk (PC Baruk) e Banda Dort, que cantam na Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) de Brasília. Baruk é cantor, compositor e produtor de músicas evangélicas. 

O terceiro conteúdo é a apresentação da peça Senhor das Histórias – O Musical, que celebrou a formatura do Ensino Fundamental do Colégio Presbiteriano Mackenzie. O enredo retrata a história de Jota, um rapaz que decide criar uma máquina, feita com materiais recicláveis, para controlar o tempo e impedir que algo de ruim aconteça com seus amigos. Para ensinar as crianças sobre ter paciência e confiar em Deus, eles jogam a próxima fase do jogo “Senhor das Histórias”, recordando o nascimento de Jesus. A produção está disponível no MackPlay Kids.

Aproveite a chegada do Natal para conferir as produções especiais do MackPlay!