A arte conta com informações sobre as matrículas, que também estão no texto, além de ter um homem no centro da arte, segurando um notebook. O logo do Mackenzie está atrás dele.
Universidade

Matrículas abertas para Pós-Graduação EaD no Mackenzie

Inscrições acontecem até o dia 03 de outubro pelo site

16.08.202110h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Matrículas abertas para Pós-Graduação EaD no Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com as matrículas abertas da pós-graduação EaD para as turmas do mês de outubro. O processo de inscrição acontece até o dia 03 de outubro no site, com descontos especiais para matrículas antecipadas. As aulas começam no dia 18 de outubro. 

A especialização é um diferencial para quem busca se destacar no mercado de trabalho. “Os cursos do Mackenzie possuem um corpo docente de profissionais com experiência de mercado, amplo conhecimento acadêmico e métodos de ensino e aprendizagem que promovem a conexão entre as teorias e as melhores práticas empresariais”, afirma o coordenador de Educação Continuada da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG), Lourenço de Miranda Freire Neto.

Ainda segundo o coordenador, os profissionais  precisam pensar em uma pós-graduação lato sensu após a graduação para se tornarem especialistas em determinada área do conhecimento. "As atualizações periódicas de conhecimento são necessárias, principalmente em razão dos avanços tecnológicos ditando as regras do mercado”, afirma. 

É importante destacar o compartilhamento e a troca de experiências profissionais entre os participantes e o corpo docente da Universidade Mackenzie. “Com encontros semanais síncronos, agregando valor ao currículo e alavancando sua carreira”, completa. 

Essa é a última chance para começar uma especialização no Mackenzie ainda este ano. Acesse o site e saiba mais sobre os cursos disponíveis. 

Serviço
Matrículas Pós-Graduação EaD
Data:
até dia 03 de outubro
Inscrição: acesse aqui