Responsabilidade Social

Mackenzie Brasília entrega mais de 200 brinquedos à Associação Viver e número poderá ser maior

Projeto 'Mãos à Obra', do Mackenzie Voluntário e da Educação Infantil, vai até o dia 30 de novembro 

16.10.202012h53 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Brasília entrega mais de 200 brinquedos à Associação Viver e número poderá ser maior

O Mackenzie Voluntário Brasília entregou, nesta quarta-feira, 14 de outubro, mais de 200 brinquedos à administração da Associação Viver. Os itens foram recebidos pelo projeto Mãos à Obra, realizado em parceria com a Educação Infantil do Colégio Presbiteriano Mackenzie Brasília Internacional, por meio de doações das crianças mackenzistas, que no último sábado, dia 10 de outubro, foram até à Escola para participar da primeira etapa da ação, incorporada ao Drive Thru Solidário. Os pequenos deixaram as centenas de brinquedos usados, porém em bom estado de conservação, e ainda puderam rever as professores e os professores para diminuir a saudade.

Os brinquedos serão entregues aos estudantes da Associação apenas no Natal. Por isso, o período de doações continuará até o dia 30 de novembro. Todas as entregas poderão ser feitas no Mackenzie Voluntário, com agendamento prévio pelo telefone (61) 2106 - 9007. É importante lembrar que, para o Dia das Crianças, os colaboradores do CPMB compraram caixas de chocolates para distribuir às crianças da Viver. 

“Nós, da equipe Mãos à Obra agradecemos a todas as Famílias e a todos os colaboradores que abraçaram o projeto. E sabemos que ainda iremos arrecadar muito mais”, comentou uma das idealizadoras da proposta, a professora de Educação Física, Cristiana Quadros. “Nós agradecemos o Colégio Mackenzie Brasília Internacional pelas doações dos brinquedos e chocolates. Nossas crianças agradecem muito! Temos certeza que continuaremos com essa parceria para 2021”, acrescentou a Coordenadora-Geral da Associação Viver, Laila Cássia Bueno Barbosa. 

Associação Viver

Associação dos Voluntários Pró-Vida Estruturada é uma organização sem fins lucrativos que atua na Cidade Estrutural (Região Administrativa XXV do Distrito Federal). O trabalho consiste em oferecer atividades socioeducativas no contraturno escolar, visando o fortalecimento emocional e o protagonismo social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Atendemos 300 crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 14 anos.