Jornada GameMAC 2023: a celebração da aprendizagem

Interaja, aprenda e ganhe prêmios incríveis 

01.11.202316h28 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Jornada GameMAC 2023: a celebração da aprendizagem

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), por meio do Mackenzie Academia Corporativa (MAC), está promovendo um evento de aprendizado emocionante para seus colaboradores, a Jornada GameMAC 2023. A campanha faz parte do Programa Anual de Educação Corporativa do Mackenzie, sob a gestão da Superintendência Executiva de Gestão de Pessoas e Serviços (SUPES) e da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional (CODES), organizada pela equipe de Treinamento e Desenvolvimento do MAC. 

Segundo o analista de Recursos Humanos do IPM, Danilo Teixeira, a iniciativa busca envolver os colaboradores do IPM em desafios gamificados e atividades de desenvolvimento profissional por meio da plataforma de aprendizagem da Academia Corporativa. 

“Esta é uma chance de aprimorar habilidades, aprender novos conceitos e interagir com colegas de maneira inovadora. Além disso, os participantes têm a oportunidade de ganhar prêmios incríveis e serem reconhecidos por seu comprometimento”, destacou Danilo. 

A coordenadora de Desenvolvimento Organizacional do IPM, Tiara Rabaglio, mencionou que a iniciativa servirá para enriquecer o perfil técnico, comportamental e institucional. “A participação promove o aprimoramento de habilidades importantes como engajamento, proatividade, espírito de equipe, comunhão, autoconhecimento, inovação, protagonismo etc., que podem elevá-los a outro nível em suas entregas e em suas carreiras”, explicou.   

De acordo com Tiara, a Jornada visa atrair cada vez mais os colaboradores para que sejam protagonistas de suas histórias, de seu desenvolvimento, oferecendo possibilidades diversas de capacitação, utilizando a gamificação e o ar lúdico para tratar do desenvolvimento contínuo.  

“É muito importante que possamos oferecer subsídios para a atualização profissional da comunidade Mackenzista, visto o cenário dinâmico e de constantes mudanças em que vivemos”, compartilhou ela. 

Os prêmios em jogo incluem TVs, notebooks, smartphones, Alexase vouchers iFood, além de sorteios especiais. Os colaboradores podem participar acessando o portal Mackenzie Academia Corporativa, onde encontrarão informações detalhadas sobre as missões, datas e regras. 

A Jornada acontece até 30 de novembro e os colaboradores mackenzistas devem ficar ligados, pois a premiação final, intitulada Coroação dos Heróis. será feita em um evento especial, em dezembro, mais informações serão divulgadas em breve.