Instituto

IPM divulga Relatório Anual Institucional e de Sustentabilidade

Documento apresenta os avanços obtidos e desafios superados no ano de 2021, seguindo as diretrizes da Global Reporting Initiative 

29.06.202218h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

IPM divulga Relatório Anual Institucional e de Sustentabilidade

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) divulgou, pela quinta vez consecutiva, o Relatório Anual Institucional e de Sustentabilidade, com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), referência mundial de comunicação corporativa em sustentabilidade, e com o objetivo de relatar e apresentar ao público os avanços obtidos e desafios superados em 2021. O documento está em formato interativo e de fácil compreensão, facilitando a experiência dos leitores. 

Ao todo são cinco capítulos que tratam da atuação, gestão, relacionamento com stakeholders e compromissos com a sustentabilidade no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021. As informações e os dados publicados foram apurados e validados pelas áreas internas, recebendo apoio de consultoria externa. 

Pelo segundo ano, o Mackenzie continuou a promover adaptações em Educação e Saúde para enfrentar a pandemia de covid-19. Entre os dados apresentados no Relatório estão: mais de 47 mil alunos matriculados nas unidades do Mackenzie; mais de 29 mil bolsas concedidas; e cerca de dois milhões de atendimentos e procedimentos nos hospitais administrados pelo Mackenzie. 

Clique aqui, acesse o relatório e saiba mais informações.