Inscrições abertas para o VIII Fórum de Aprendizagem Transformadora

Cine Debate, palestras internacionais e workshops estão confirmados na programação

22.01.202417h56 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para o VIII Fórum de Aprendizagem Transformadora

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Pró-Reitora de Graduação (PRGA) e da Coordenadoria de Excelência em Ensino e Aprendizagem Transformadora (CEAT), realiza entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro o VIII Fórum de Aprendizagem Transformadora. Nesta edição, o tema central será Ambiência Saudável, Bem-Estar e Projeto de Vida na UPM. Para participar inscreva-se aqui.  

Com a participação de palestrantes renomados, tanto nacionais quanto internacionais, o Fórum proporcionará uma visão abrangente das discussões relacionadas à saúde, saúde mental, bem-estar e qualidade de vida, com foco especial nos projetos e desafios enfrentados pelos jovens universitários. A programação conta com diversos workshops que promoverão a atualização docente em temáticas relevantes à atuação acadêmica.   

Adicionalmente, haverá um Grupo de Trabalho, que refletirá sobre ações futuras direcionadas ao aprimoramento da ambiência universitária, rumo à UPM enquanto universidade promotora da saúde. Para somar aprendizado e entretenimento, os participantes acompanharão um cine debate que promete ampliar e atualizar reflexões sobre o tema da saúde mental.   

No último dia, o Fórum apresentará alguns indicadores acadêmicos, e a perspectiva dos alunos a respeito do Mackenzie e-Portfólio. Por fim, seguindo a tradição, o evento contará com um momento cultural, que promete surpreender e inspirar.  

Serviço 
VIII Fórum de Aprendizagem Transformadora 
Data:
 31 de janeiro a 02 de fevereiro 
Local: campus Higienópolis 
Link de inscrição: clique aqui