Eventos

Encontro de Comunicação e Letras discute transformação social

Evento debaterá papel do profissional da comunicação como agente de mudança na sociedade

17.10.202216h54 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Encontro de Comunicação e Letras discute transformação social

O Centro de Comunicação e Letras (CCL), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realizará o 17º Encontro de Comunicação e Letras, nos dias 19 e 20 de outubro, com o tema O Profissional de Comunicação e Letras como agente de Transformação Social. A abertura será no dia 19, às 8h, no auditório do CCL, campus Higienópolis.

Serão diversas palestras que propiciarão discussões sobre questões relacionadas às atividades dos profissionais de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Letras. No mundo contemporâneo, o profissional da área tem um papel cada vez mais importante, buscando interferir, positivamente, nas áreas sociais nevrálgicas para solucioná-las ou procurar caminhos que indiquem soluções.

O Encontro tem como propósito mostrar ações, na perspectiva de quem atua no mercado, que possam ser fonte de inspiração. Serão, portanto, apresentadas práticas e perspectivas para um cenário transformador, que é o desafio posto aos profissionais, à universidade e ao seu corpo docente.

Pensando nessas alterações e possibilidades profissionais, o CCL, pautado na aprendizagem transformadora em um contexto multidisciplinar, organiza, mais uma vez, um ciclo de palestras que aproxima, reflexivamente, a Universidade e o espaço profissional.

A abertura será uma palestra com o tema Jornalismo, Letras e Marketing gastronômico: a receita perfeita para a Comunicação. O professor do CCL e editor da Revista Veja, Arnaldo Lourençato, receberá a vice-campeã do programa Masterchef Brasil 2022, Fernanda Oliveira, para a conversa.

O evento é gratuito e a programação completa você pode conferir aqui.

Serviço
17º Encontro de Comunicação e Letras
Data
: de 19 a 20 de outubro
Link: acesse aqui

Abertura
Palestra: Jornalismo, Letras e Marketing gastronômico: a receita perfeita para a Comunicação
Data:
19 de outubro
Horário: 8h
Local: Auditório do prédio RW