Aula Magna da Graduação: profissionais transformadores, sustentabilidade, saúde e bem-estar coletivo

 Membro do Comitê Olímpico Brasileiro está entre os palestrantes confirmados

08.03.202414h05 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Aula Magna da Graduação: profissionais transformadores, sustentabilidade, saúde e bem-estar coletivo

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará a Aula Magna da Graduação, evento que marca o início do semestre letivo, no dia 14 de março, com uma programação repleta de atividades enriquecedoras e palestras inspiradoras. O evento é gratuito, com participação presencial liberada apenas a mackenzistas e com transmissão on-line.

Com o tema Profissionais Transformadores - Sustentabilidade, Saúde e Bem-Estar Coletivo, o evento será dividido nos períodos da manhã, tarde e noite, no auditório do MackGraphe, oferecendo oportunidades para que todos os alunos participem e absorvam os conhecimentos compartilhados pelos palestrantes.   

Além das programações diferenciadas para cada turno, os três períodos promoverão uma palestra sobre Saúde e Desempenho Acadêmico, e os alunos terão a oportunidade de realizar atividades reflexivas por meio do e-Portfólio.  

Os mackenzistas também terão a chance de interagir com profissionais renomados em diversas áreas relacionadas à sustentabilidade, saúde e bem-estar coletivo, como membro do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), professores do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UPM e profissionais atuantes em empresas de tecnologia e urbanismo.

Entre os nomes confirmados estão Eduardo Cillo, membro do COB; Camila Sachelli e Marcelo Fernandes, professores do CCBS; Marilia Hildebrand, arquiteta e urbanista no Polo Planejamento; Gabriel Idu, representante de Tecnologia da Empresa Sistema B; Vera Meihard, psicóloga e autora do livro "Vamos Voar Juntas"; Guilherme Korte, agrônomo e jornalista na Rede Globo; Luciana Jatobá, agrônoma e responsável pelo Projeto de Reflorestamento e apoio da fazenda Jatobá; e Renata Torres de Senne, prefeita da cidade de Francisco Morato. 

Para acompanhar a transmissão, clique aqui

Serviço  
Aula Magna da Graduação - Profissionais Transformadores - Sustentabilidade, Saúde e Bem-Estar Coletivo
 
Data: 14 de março
Horário: das 08 às 11h30 / das 13h30 às 16h / das 18h30 às 21h
Local: auditório do MackGraphe,
Transmissão:clique aqui