Universidade

Abertas as inscrições para International Ambassador Program

Edital prevê vagas para alunos de Arquitetura e Design

06.07.202118h15 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Abertas as inscrições para International Ambassador Program

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com inscrições abertas para o International Ambassador Program (IAP), voltado para estudantes dos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design. Todas as informações estão no edital e as inscrições vão até 04 de agosto. 

O programa tem como objetivo promover a vivência de uma experiência internacional sem sair do país, por meio do acolhimento e acompanhamento de estudantes estrangeiros que chegam ao Brasil. A ideia é que os embaixadores internacionais acompanhem, de forma voluntária, esses estudantes que chegam à UPM e possam, dessa forma, estabelecer vínculos e relações internacionais, além de estimular o protagonismo estudantil.

Ao todo, são três vagas para os estudantes que tiverem concluído no mínimo 20% da matriz curricular e que não estejam no último semestre letivo do curso, além de apresentar bom rendimento acadêmico, com média geral de aproveitamento superior ou igual a sete, além de comprovar no mínimo o nível intermediário em inglês. 

As inscrições são on-line e podem ser feitas no site. Todas as informações sobre as etapas do processo seletivo, bem como os documentos necessários para participar estão no edital, que está disponível aqui.

Não perca a chance de viver uma experiência internacional e experimentar um pouco da cultura de outro país por meio do International Ambassador Program. Faça agora mesmo sua inscrição! 

Serviço
International Ambassador Program
Data:
 até 04 de agosto
Inscrições: podem ser feitas aqui
Edital: acesse aqui