A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), está nos últimos dias de inscrição para o Processo Seletivo Regular 2027.1. Os interessados em ingressar na instituição devem ficar atentos às datas de encerramento, que variam conforme o campus escolhido.
Para o Higienópolis, os interessados podem se inscrever até 11 de novembro. Já para os campi Alphaville e Campinas, os candidatos têm até 17 de novembro para realizar a inscrição.
Os interessados devem se organizar para concluir o processo dentro do prazo correspondente à unidade em que desejam estudar. A iniciativa representa uma oportunidade para quem planeja iniciar a graduação no primeiro semestre de 2027. Clique no link para a inscrição do vestibular nos campi Alphaville, Campinas e Higienópolis.
Serviço
Processo Seletivo Regular 2027.1
Campus Higienópolis: inscrições até 11 de novembro
Campi Alphaville e Campinas: inscrições até 17 de novembro
Inscrições: Alphaville, Campinas e Higienópolis



