Atualidades

Prêmio Estadão Empresas Mais reconhece Mackenzie

Instituto ficou entre os três primeiros colocados no segmento Educação

14.09.201816h39 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Prêmio Estadão Empresas Mais reconhece Mackenzie

Nessa quinta-feira, 13 de setembro, o Mackenzie recebeu o prêmio Empresas Mais do Estadão, ficando entre os três primeiros colocados no segmento Educação. A premiação celebra as companhias de melhor resultado e impacto positivo na economia em 23 setores. Para a escolha das três primeiras colocadas em cada um dos segmentos, foi analisado um conjunto de 3,6 mil companhias brasileiras, em parceria do Estadão com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Austin Rating.

José Inácio Ramos, presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), participou da cerimônia de entrega junto de André Ricardo de Almeida Ribeiro, da Diretoria de Estratégia e Negócios (DIREN) do IPM. Ramos recebeu o Prêmio em nome da Instituição e destacou que ele vem coroar “um trabalho árduo e contínuo desenvolvido pelo Mackenzie ao longo dos seus 148 anos, reconhecendo a qualidade na conjunção entre inovação e tradição para impulsionar a pesquisa e a formação, não apenas de ótimos profissionais, mas acima de tudo, de cidadãos conscientes e de conduta ética”.

O evento contou, ainda, com a presença do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia; o diretor-presidente do Grupo Estado, Francisco Mesquita Neto; e o economista-chefe da Austin Rating, Alex Agostini.

Na foto abaixo, da esquerda para direita: José Inácio Ramos e André Ricardo de Almeida Ribeiro durante a entrega do Empresas Mais do Estadão.

Da esquerda para direita: José Inácio Ramos e André Ricardo de Almeida Ribeiro durante a entrega do Empresas Mais do Estadão.