Universidade

MBA em Centro de Serviços Compartilhados está com inscrições abertas

Curso on-line é voltado para líderes que pretendem maximizar produtividade

14.04.202117h29 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

MBA em Centro de Serviços Compartilhados está com inscrições abertas

O MBA em Centro de Serviços Compartilhados (CSC), do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em Campinas, está com matrículas abertas. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de abril. As inscrições para o curso devem ser feitas no site.

 

O curso é dedicado a profissionais e líderes envolvidos diretamente ou indiretamente com as atividades do CSC, com graduação em qualquer área, que buscam aprofundar ou adquirir as competências e habilidades críticas para performar ao mais alto nível e maximizar a produtividade e rentabilidade da empresa. 

As aulas serão ministradas na modalidade on-line, ao vivo, e estão previstas para iniciar no dia 27 de abril, com encontros às terças e quintas-feira, das 19h às 22h30.

Todas as etapas para obter um CSC de sucesso serão exploradas no curso, desde a análise de viabilidade à operação através da gestão do SLA (acordo de níveis de serviços). Desta forma, o MBA pretende trabalhar o núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, acionistas e sociedade.

No dia 31 de março foi realizada uma live com a executiva Elaine Gabarrão, que possui notória experiência no setor. No encontro, ela apresentou um pouco sobre a área e discutiu diversas temáticas relacionadas ao curso da UPM. A palestra está disponível aqui.

Para se inscrever no curso, basta clicar aqui. Não perca tempo e faça parte desta formação que pode mudar sua carreira!