LLM Fair: Explore o Mundo do Direito nos Estados Unidos

Mackenzie promove evento que conecta alunos com faculdades estadunidenses

25.09.202309h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

LLM Fair: Explore o Mundo do Direito nos Estados Unidos

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em conjunto com o EducationUSA, realizará no dia 16 de outubro, a LL.M. Fair. O evento acontecerá no auditório Escola Americana, campus Higienópolis, das 17h às 20h. O link de inscrições está disponível aqui

É uma oportunidade ideal para quem tem interesse em programas de mestrado em Direito e inglês jurídico nos Estados Unidos, além dos alunos poderem conversar com os oficiais de admissão de renomadas faculdades de Direito americanas. 

Ao longo do evento os participantes aprenderão sobre vários temas: mestrado em Direito; Oportunidades de inglês jurídico; Programas de curto prazo; Processo de admissão; Dicas para preparar uma aplicação forte e muito mais. 

Mais de 30 instituições participarão e falarão sobre o processo de aplicação para programas de LL.M. nos Estados Unidos, entre elas, Duke UniversityNew York University; e University of California Los Angeles já estão confirmadas. 

O evento também contará com a participação do Consulado dos Estados Unidos para esclarecer dúvidas sobre o processo de aplicação para visto de estudante nos Estados Unidos. 

Serviço 
LL.M. Fair 2023 
Data:
 16 de outubro, segunda-feira 
Horário: das 17h00 às 20h00 
Local: Auditório Escola Americana, campus Higienópolis 
Inscrições: clique aqui