FAU Mackenzie promove terceira edição do webinar Projeto em Debate

Na live, professores conversam sobre ações efetivas para o combate do coronavírus em espaços urbanos vulneráveis

06.07.202017h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

FAU Mackenzie promove terceira edição do webinar Projeto em Debate

Nesta quinta-feira, dia 09 de julho, às 18 horas, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realiza em seu canal no Youtube o terceiro webinar Projeto em Debate: Enfrentamento da COVID-19 em territórios vulneráveis. O evento irá debater sobre as distintas experiências para enfrentar o vírus a partir da interpretação das especificidades de cada contexto socioterritorial.

Direcionado aos cursos de graduação de Arquitetura e Urbanismo e de Design e para o Programa de pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo, o ciclo de webinars já realizou duas edições anteriores e tem o objetivo de aprimorar tópicos que são abordados ao longo dos cursos, mesmo durante o período de isolamento social que vivenciamos. 

Com a participação das professoras expositoras Renata Moreira (UFABC), Mariana Almeida (Fund. Tibe Setubal), Danielle Klintowitz (Instituto Pólis); da moderadora, professora Ana Paula Calvo (FAU Mackenzie); e do debatedor, professor Fernando de Mello Franco (FAU Mackenzie), o encontro busca discutir possíveis cenários e perspectivas para as cidades no período pós pandemia, com base em uma visão interdisciplinar. Para participar da live, acesse aqui.

Serviço
Webinar FAU Mackenzie - Projeto em Debate: Enfrentamentos da COVID-19 em territórios vulneráveis
Data:
09 de julho 
Horário: às 18h
Link da live: https://bit.ly/2VjJQoR