Selo AEJA Mackenzie
Eventos

Escola AEJA Mackenzie comemora 10 anos de história

Celebração conta com culto solene de agradecimento e festival

13.03.201917h50 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Escola AEJA Mackenzie comemora 10 anos de história

Em comemoração aos 10 anos da Escola AEJA Mackenzie, celebrados em março deste ano, o Mackenzie realiza evento especial no campus Higienópolis para homenagear a história deste trabalho único construído pelo esforço de diversos colaboradores em prol da cidadania e de uma sociedade com mais oportunidades através da Educação de Jovens e Adultos na instituição.

Na programação, reservada a convidados, estão dois dias de homenagens, que ocorrerão em 18 e 19 de março, no Auditório Ruy Barbosa, ambos às 19h. No dia 18, o evento contará com culto solene de agradecimento com a participação do Grupo Concerto e do Reverendo Juliano Sócio & Banda, e cerimônia conduzida pelo reverendo Marcos Serjo.

Já no dia 19 ocorrerá o festival Escola AEJA Mackenzie: há 10 anos transformando vidas e realizando sonhos, que trará um breve relato dos anos de existência da escola com homenagens aos colaboradores, apresentações de alunos, depoimento de ex-aluno, apresentação de professores e da banda AEJA.

O dia 20 de março também será de celebração, “mas com uma programação especial e surpresa reservada aos alunos da AEJA Mackenzie”, destaca Marcia de Souza Leite Nepomuceno, diretora da Escola. "Estamos gratos a Deus por sua graça e misericórdia nestes tantos anos em que o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) tem investido na Educação de Jovens e Adultos. Este é um momento em que reconhecemos a contribuição de diversos colaboradores que construíram conosco este tão significativo trabalho social e educacional”, completa.

Serviço

Comemorações pelos 10 anos da Escola AEJA Mackenzie
Data: 18 e 19 de março
Horário: às 19h
Local: Auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis do Mackenzie

Entrada: gratuita, mediante convite