avião em cima de mapa
Atualidades

EducationUSA realiza segunda edição da Feira Virtual em parceria com Mackenzie

Evento terá participação de representantes de mais de 80 instituições de ensino superior estadunidenses

18.08.202110h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

EducationUSA realiza segunda edição da Feira Virtual em parceria com Mackenzie

Você sonha em ter uma experiência de educação internacional? Se a resposta for sim, a melhor forma de dar um pontapé inicial nessa realização é participando da 2ª edição da Feira EducationUSA Virtual -  parceira da Coordenadoria de Cooperação Internacional e Interinstitucional (COI) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) com a EducationUSA. O evento será realizado no dia 25 de agosto, das 16h às 20h. 

Durante a Feira Virtual o participante terá acesso a estandes com representantes de mais de 80 instituições de ensino superior estadunidenses, além de palestras ao vivo e pré-gravadas. O evento tem como objetivo oferecer uma oportunidade de contato dos alunos brasileiros com as universidades norte-americanas, dando a chance de se esclarecer suas principais dúvidas sobre os programas e o processo de admissão. 

Para o analista de mobilidade acadêmica da EducationUSA Mackenzie, David Medeiros Neves, a parceria entre EducationUSA e o Mackenzie é de grande relevância. “A oportunidade de termos um escritório na UPM oferece aos nossos alunos um contato ainda mais próximo para tirar dúvidas a respeito do processo de admissão para programas de Pós-Graduação e em inglês, por exemplo”, explica. Ele acrescenta que os alunos também têm acesso a orientações individuais e traduções certificadas, plantões de dúvidas e webinars sobre o passo-a-passo para aplicação em universidades americanas. 

O analista garante que o participante se sentirá como em um evento presencial. A 2ª edição da Feira EducationUSA Virtual é gratuita e é necessário fazer inscrição no link

Serviço
2ª Feira EducationUSA Virtual
Data:
25 de agosto
Horário: das 16h às 20h
Inscrições: acesse o link