Universidade

Curso de capacitação na plataforma Oracle está com processo seletivo aberto

Inscrições estão abertas para participar da seleção e o edital já está disponível

14.04.202219h03 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Curso de capacitação na plataforma Oracle está com processo seletivo aberto

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de capacitação na plataforma Oracle Netsuite. A seleção é voltada para alunos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Escola de Engenharia (E.E) e da Faculdade de Computação e Informática (FCI) da Universidade Presbiteriana Mackenzie, para egressos dos mesmos cursos formados em 2020 e 2021 e profissionais indicados pelas empresas parceiras da Oracle. 

O edital você pode conferir aqui e as inscrições vão até o dia 25 de abril.

Ao todo são 50 vagas para o curso sobre o software de serviços voltado para gerenciar finanças comerciais, operações e relações com clientes. Para participar, é necessário estar vinculado em uma das 4 (quatro) últimas etapas dos cursos de graduação do CCSA e da FCI, e em uma das 5 (cinco) últimas etapas dos cursos de graduação da EE. Além disso, também é necessário ter conhecimento de inglês e disponibilidade de oito horas semanais para aulas e atividades em laboratório.

Para participar é necessário enviar a ficha de inscrição preenchida, juntamente com currículo vitae para o e-mail fci@mackenzie.br. Todas as informações e os requisitos estão no edital, que você confere aqui.

Serviço
Processo Seletivo para curso na plataforma Oracle Netsuite
Data
: até 25 de abril
Edital: clique aqui