Universidade

Controladoria na gestão em tempos de crise é tema de webinar

Importância e atuação da função de Controller estará na pauta do debate

29.01.202112h42 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Controladoria na gestão em tempos de crise é tema de webinar

Na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, o Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realizará webinar que terá como tema A importância da controladoria na gestão do negócio em tempos de crise. O encontro será on-line, às 19h. As inscrições podem ser feitas no site.

O evento discutirá os requisitos e desafios para a formação de Controllers em empresas nacionais e multinacionais. Essa função tem sido vital para a elaboração de estratégias das organizações, por atuar junto ao planejamento e controladoria. O conteúdo do evento é semelhante ao que é tratado no curso de pós-graduação Lato Sensu da UPM, Controladoria Financeira, que está com inscrições abertas. 

A conversa contará com a presença do proprietário da CENG (Consulting Engineers), Trade Financeira e Trade Crédito, Marcio Pereira Ferreira; do sócio da Consulcamp Auditoria e Consultoria, Diego dos Santos Pereira; e do consultor Leandro Pereira da Silva. Todos eles também são professores convidados da pós-graduação da Universidade. A moderação ficará por conta do professor da UPM, Ronaldo Gomes Dultra-de-Lima.

As inscrições para o webinar são gratuitas e devem ser feitas on-line

Serviço
Webinar A importância da controladoria na gestão do negócio em tempos de crise
Data:
1º de fevereiro
Horário: 19h
Inscrições: clique aqui