Como iniciar a transformação digital em pequenas empresas?

Dicas para começar esse processo e fortalecer o próprio negócio são dadas em aula virtual gratuita

29.07.202009h45 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Como iniciar a transformação digital em pequenas empresas?

Segundo dados do SEBRAE, a pandemia de coronavírus e suas consequências - como o distanciamento social - alteraram o funcionamento de 31% do total das pequenas empresas brasileiras. Com um novo cenário no setor de vendas e serviços, surge a oportunidade de comerciantes e empreendedores se reinventarem, mas qual a melhor maneira de vender nesse momento? 

A partir desse questionamento, o projeto Gerando Valores lança o segundo vídeo que aborda o tema como iniciar a transformação digital na sua empresa. As dicas são dadas pelo professor do curso de Mestrado em Administração do Desenvolvimento de Negócios da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Alberto Medeiros.

“Transformação digital significa automatizar processos, melhorar organizações com o uso de recursos digitais, estar mais próximo do cliente usando a internet”, explica ele.

Na videoaula, o professor Medeiros descreve como uma pequena empresa pode colocar em prática procedimentos on-line para impulsionar o negócio e formas de trabalhar de casa, continuando a vender e também reduzindo custos usando controles, como por exemplo, plataformas do Google.

Ficou interessado em aprender mais? Para se inscrever no projeto e ter acesso às aulas gratuitas, é só se cadastrar aqui.