Eventos

Acompanhe o webinar com tema: Papel de municípios na gestão do Saneamento básico

Encontro debate novas regras após aprovação de marco regulatório

30.03.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Acompanhe o webinar com tema: Papel de municípios na gestão do Saneamento básico

No dia 06 de abril, às 19h, será realizado o webinar O Papel do Município na Gestão do Saneamento Básico Frente às alterações do Marco Regulatório, organizado pelo Mackenzie Soluções, área de negócios da Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), junto à Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). O evento é gratuito e requer inscrições prévias.  

O setor de saneamento vem passando por várias mudanças relacionadas a modelos de prestação de serviços, desde o Planasa, quando surgiram as companhias estaduais, até mais recentemente com a lei aprovada ,em julho do ano passado, que alterou a competência para a instituição de normas sobre o tema, que passou a ser de responsabilidade da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA). Por isso, o objetivo é discutir de que forma gestores municipais poderão atuar e que tipo de contratos poderão ser fechados para melhorias neste setor tão vital para a sociedade. 

O debate contará com a presença da responsável técnica do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), Patrícia Finamore, e do professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da UPM, Antônio Eduardo Giansante. A moderação ficará a cargo do Superintendente de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do IBAM, Alexandre Carlos de Albuquerque Santos.

Para se inscrever no evento, basta acessar o formulário, clicando aqui

Serviço
Webinar: O Papel do Município na Gestão do Saneamento Básico Frente às alterações do Marco Regulatório
Data:
06 de abril 
Horário: 19h
Link para inscrições: clique aqui