1ª Viradinha Centro Histórico e Cultural Mackenzie

19.11.201310h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

1ª Viradinha Centro Histórico e Cultural Mackenzie

No dia 23 de novembro acontece a 1ª Viradinha Centro Histórico e Cultural Mackenzie. O projeto que integra as ações do Mackenzie Voluntário acontece também em comemoração aos 143 do Instituto Presbiteriano Mackenzie e tem o objetivo de oferecer à comunidade um dia de contato com a cultura por meio de atividades que envolvem diferentes tipos de arte.

 

O nome do evento surgiu em homenagem à famosa Virada Cultural que movimenta a cidade de São Paulo todos os anos. A intenção é de abrir o campus de Higienópolis à comunidade, convidada a visitar o Centro Histórico e o Bosque do Mackenzie, promovendo atividades culturais gratuitas, com música, teatro e artes plásticas, das 10h às 17h.

 

Com envolvimento dos Diretórios Acadêmicos (DAs) das Faculdades, a Viradinha busca conscientizar os alunos da necessidade e da importância da extensão universitária, bem como sobre a importância da preocupação em fazer o bem a quem precisa, promovendo momentos especiais a crianças carentes.

 

Atividades oferecidas:

·         Minioficinas de dobradura, pintura no rosto, desenho, balões;

·         Shows musicais, circenses;

·         Contação de histórias;

·         Participação das baterias dos DAs.


O Centro Histórico Mackenzie pode ser acessado pela portaria da Rua Maria Antonia, 307, Higienópolis. É possível acompanhar as novidades no perfil do CHM no Facebook. Outros canais para contato: chm@mackenzie.br e (11) 2114-8661.