Banner de divulgação do debate.
Eventos

Mackenzie promove debate sobre temas avançados e contemporâneos de gestão de pessoas

Encontro está atrelado ao lançamento do MBA Internacional Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico 

01.04.202215h06 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie promove debate sobre temas avançados e contemporâneos de gestão de pessoas

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), com apoio do Mackenzie Soluções, realizará o debate Transformação do RH Parceiro do Negócio, no dia 06 de abril, às 19h. O evento discutirá um dos principais temas do MBA Internacional Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico, ministrado por 24 executivos c-level de 9 países, referências internacionais em suas áreas de domínio, e contará com a presença do coordenador do curso e CEO da PMhub, Pedro M. Martins, e do professor do MBA e vice-presidente de Pessoas, Cultura e Organização da Natura Latam, Flavio Pesiguelo. Para participar, se inscreva neste link.  

A palestra e o MBA são destinados aos profissionais de gestão de pessoas mais exigentes, protagonistas dos novos desafios da gestão de pessoas com alto impacto econômico. 

Vale lembrar que as inscrições para o MBA premium com vários diferenciais relevantes estão abertas e, para saber mais e se inscrever, basta clicar aqui. Esse e os próximos debates sobre o MBA terão duração de 30 minutos. 

Serviço
Debate Transformação do RH parceiro do negócio

Data: 06 de abril
Horário: 19h
Inscrições: no link