Eventos

35ª edição do CONCIAM reúne acadêmicos em Medicina na FEMPAR

Inscrições para o evento já estão abertas

20.10.202118h05 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

35ª edição do CONCIAM reúne acadêmicos em Medicina na FEMPAR

A Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (FEMPAR) realizará, entre os dias 25 a 28 de outubro, a 35ª edição do Congresso Científico dos Acadêmicos de Medicina (CONCIAM), considerado o maior evento médico acadêmico do sul do Brasil. Pela segunda vez consecutiva, será realizado de forma on-line. Para conferir a programação e realizar sua inscrição, basta acessar aqui.

O CONCIAM é composto por palestras e mesas-redondas ministradas por profissionais médicos renomados, além de apresentação de trabalhos científicos em nove categorias. Em 2020, houve mais de 1.000 congressistas, 280 trabalhos apresentados e mais de 40 palestrantes nas 20 horas de transmissão ao vivo do evento. Em toda edição também é realizado um concurso cultural que engloba artes cênicas, literatura, música e artes plásticas. 

O Congresso reúne, todos os anos, mais de 1.000 participantes entre estudantes do 1º ao 6º ano, professores, médicos de todas as especialidades, residentes e diretores de diversas instituições médicas do Paraná e do Brasil. 

Não perca a chance de participar deste evento! As inscrições já estão abertas! Faça a sua agora mesmo, basta clicar aqui.

Serviço
35º Congresso Científico dos Acadêmicos de Medicina (CONCIAM)
Data
: de 25 a 28 de outubro
Programação: clique aqui
Inscrições: acesse o site