INSCRIÇÃO GRUPO DE ESTUDO DE EDUCACÃO MÉDICA

07.05.202417h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

INSCRIÇÃO GRUPO DE ESTUDO DE EDUCACÃO MÉDICA

FEMPAR lança novo Grupo de Estudos para impulsionar Educação Médica A Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (FEMPAR) anuncia o lançamento de um novo Grupo de Estudos dedicado ao aprimoramento da formação conhecimento dos futuros profissionais da saúde.

Este novo empreendimento, denominado Grupo de Estudos de Educação Médica(GEEM), tem como objetivo principal promover discussões e atividades que visam elevar o padrão de ensino, aprendizagem e das práticas médicas na região. Com uma abordagem inovadora e interdisciplinar, o Grupo de Estudos de Educação Médica(GEEM) da FEMPAR reunirá futuros profissionais da área médica, educadores e pesquisadores para explorar novas estratégias de ensino, compartilhar experiências e desenvolver melhores práticas.

O foco será não apenas nas técnicas de ensino tradicionais, mas também em métodos de aprendizagem e participação ativa e em tecnologias educacionais emergentes. "Estamos entusiasmados em lançar este grupo de estudos, que representa um passo significativo em direção à excelência na formação médica e que será coordenado pelo Prof. Dr. Luiz Martins Collaço que é o coordenador geral do curso de Medicina da FEMPAR.

Acreditamos que promover um ambiente colaborativo para a troca de ideias e o desenvolvimento profissional contínuo é fundamental para acompanhar as demandas e avanços constantes na área da saúde." afirmou a coordenadora de exteção Dra. Susana Ribeiro. Além de oferecer oportunidades de aprendizado e networking, o Grupo de Estudos de Educação Médica (GEEM) da FEMPAR também pretende realizar eventos educacionais, como palestras, workshops e simulações clínicas, para enriquecer a experiência de seus participantes e contribuir para a qualidade do atendimento médico prestado à comunidade.

Como acessar: Logar no Portal Acadêmico, no menu esquerdo ir até a opção: Atividades Curriculares-> Inscrever