Comunicado às Famílias - Plano Emergencial

12.03.202119h04 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Comunicado às Famílias - Plano Emergencial

Prezados pais e responsáveis,

Espero que todos estejam gozando de saúde e paz.         

Desde o início da pandemia do COVID-19, o Instituto Presbiteriano Mackenzie tem mantido a postura e o compromisso com a redução do contágio e com a preservação da vida de nossos colaboradores, de nossos alunos e de seus familiares.                  

Recentemente temos visto, em todo o Estado de São Paulo, um preocupante aumento no número de pessoas contaminadas por esse vírus e, em decorrência disso, uma crescente ocupação nos espaços de internação dos hospitais e a escassez de leitos de tratamento intensivo.  

Como providência para o enfrentamento da pandemia na fase atual, o governo do Estado se pronunciou por meio do Decreto n ° 65.563, de 11 de março de 2021, para instituir medidas emergenciais, de caráter excepcional e temporário. Assim, as diretrizes desse decreto devem ser seguidas pela população, por todos os órgãos e instituições públicas e privadas. As novas restrições de algumas atividades, da chamada Fase Emergencial, entrarão em vigor no dia 15 e serão mantidas até o dia 1º de abril.  

Para que o Mackenzie permaneça respeitando as recomendações governamentais e com objetivo de contribuir com o distanciamento social, reduzir a circulação urbana e evitar a disseminação do vírus, iremos adotar o trabalho remoto para todas as atividades escolares e administrativas. Por essa razão, todos os segmentos da Educação Básica funcionarão com aulas remotas, mantendo, apesar disso, a qualidade de ensino e o comprometimento com a educação de qualidade. O retorno presencial está previsto para o dia 5 de abril.

Temos a plena certeza da compreensão e do entendimento de todos quanto à importância das resoluções e medidas adotadas para este momento. 

Deixam de ter validade, portanto, a partir de 15/3/21 os comunicados anteriores que tratam do mesmo assunto.

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento,
guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus”.

(Filipenses4.7)

 

 

Fraterno abraço.