Reconhecimento Acadêmico: Trabalho de Conclusão de Curso em Economia Recebe Destaque no Instituto Não Aceito Corrupção

26.03.202414h24 Centro Mackenzie de Liberdade Econômica

Compartilhe nas Redes Sociais

Reconhecimento Acadêmico: Trabalho de Conclusão de Curso em Economia Recebe Destaque no Instituto Não Aceito Corrupção

O Centro Mackenzie de Liberdade Econômica celebra mais uma conquista significativa no campo acadêmico. O trabalho de conclusão de curso em economia do aluno Vitor Santos, orientado no âmbito do CMLE, foi distinguido como o primeiro colocado na categoria acadêmica durante a premiação realizada pelo renomado Instituto Não Aceito Corrupção.

O trabalho premiado não apenas ressalta a habilidade analítica e o rigor acadêmico de Vitor Santos, mas também destaca o papel crucial desempenhado pelo professor Paulo Scarano, orientador do projeto e pesquisador do Centro de Liberdade Econômica, na sua condução. Desse modo, este feito ressalta não apenas o compromisso do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica com a excelência acadêmica, mas também a qualidade do trabalho de seus alunos e professores pesquisadores.

Em um contexto em que o combate à corrupção e a promoção da transparência são questões de extrema importância, é gratificante ver o trabalho realizado pelo Instituto Não Aceito Corrução em reconhecer e premiar iniciativas que contribuam para a promoção da ética e da integridade em todas as esferas da sociedade.

O Centro Mackenzie de Liberdade Econômica reafirma seu compromisso em continuar incentivando e apoiando iniciativas acadêmicas de excelência, que promovam o desenvolvimento econômico, a inclusão produtiva e a discussão de políticas públicas que visem o fortalecimento das instituições democráticas.