Paulistanos colocam a UPM no topo da pesquisa elaborada pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha
Pela terceira vez, os paulistanos elegeram a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) como a universidade privada mais admirada. O prêmio veio na edição 2023 de “O Melhor de São Paulo Marcas & Serviços 2023”, organizado pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo Datafolha.
A Universidade recebeu 21% dos votos, na pesquisa que identifica os melhores serviços da cidade, avaliados pelos entrevistados em quarenta categorias. “Nossa vocação é formar pessoas. Os professores e coordenadores acreditam, de fato, que a educação transforma vidas. Oferecemos todas as possibilidades de formação para que os alunos se tornem cidadãos e contribuam para a sociedade”, definiu o reitor da UPM, Marco Tullio de Castro Vasconcelos.
A conquista mostra que a Instituição superou o grande desafio imposto pelo período da pandemia, entre 2020 e 2022, e segue como uma referência na capital paulista. No início da crise sanitária, a UPM rapidamente se organizou para atender 25 mil alunos de forma remota.
O reitor também atribui a terceira conquista à qualidade acadêmica da Instituição e aos investimentos feitos em 2023 no campus Higienópolis, com a modernização de 150 salas de aula e laboratórios.
Neste ano, o Mackenzie também ampliou o leque de cursos, como é o caso da Engenharia da Computação, no campus Higienópolis, e da Ciência da Computação e Sistema de Informação, no campus Alphaville. Em todas as suas ações, a Universidade imprime a excelência que se tornou sua marca ao longo de seus 71 anos.