A Ouvidoria é um serviço de natureza mediadora e eficaz na busca de soluções de conflitos extrajudiciais, sem caráter administrativo, executivo ou judiciário, que possibilita ao usuário a manifestação de sua opinião, através de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, críticas e elogios sobre a prestação dos serviços educacionais e de assuntos administrativos, visando garantir os direitos dos usuários, concretizando, assim, além do princípio da eficiência, os princípios da ética e da transparência nas relações.
 

Para que serve a Ouvidoria?

Quando todos os canais de prestação de serviço foram utilizados e esgotados pela comunidade acadêmica, a Ouvidoria poderá ser acionada. Não compete à ouvidoria a solução dos problemas, mas a busca dos meios para solucioná-los.
 

Como funciona a Ouvidoria?

Após os trâmites convencionais e esgotados todos os canais de relacionamento, o interessado deve encaminhar mensagem ao Ouvidor, que recebe, avalia e encaminha as manifestações, com o objetivo de solucioná-las, quando for o caso. São canais de relacionamento: o e-mail fale conosco  ( evangelica@fepar.edu.br ), as coordenações de cursos e os setores responsáveis para as questões relacionadas.

Formas de contatoouvidoria@fepar.edu.br 

Ouvidora: Marlene de Fátima Ribeiro de Freitas

Caso queira entrar em contato, pode-se utilizar o formulário abaixo.