
COI realiza palestra sobre intercâmbio
25 de febrero de 2014 |
No dia 24 de fevereiro, a Coordenadoria de Cooperação Institucional e Internacional (COI) realizou uma palestra no campus Higienópolis, onde ressaltou as oportunidades para intercâmbio e suas vantagens aos alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).
Apresentada pela professora Claudia Forte, coordenadora da COI, a palestra incentivou os alunos a buscarem seus objetivos internacionais, sejam eles acadêmicos ou profissionais. Além disso, foram destacadas todas as oportunidades que a universidade disponibiliza aos estudantes – summer courses e cursos que duram de um semestre até quatro anos.
Atualmente, a COI está com inscrições abertas para Intercâmbios de Fluxo Contínuo para o segundo semestre deste ano. Os alunos interessados devem contatar a coordenadoria o mais breve possível, para formalizar sua candidatura.
Mais informações de cursos, destinos e documentos em: www.mackenzie.br/coi.html
Notícias Relacionadas

Mackenzie e EducationUSA promovem sessão informativa para programa de bolsas de estudo em Stanford
As inscrições estarão abertas até o dia 09 de outubro
Acontece no Mackenzie

Mackenzie recebe Feira EducationUSA 2024 com sucesso de público
Evento teve a participação de mais de 30 universidades norte-americanas
Acontece no Mackenzie

Mackenzistas conhecem oportunidades de intercâmbio na Taylor University
98% dos estudantes da Taylor estão empregados ou em pós-graduação dentro de seis meses após a formatura
Cultura

Feira EducationUSA 2023: Conheça oportunidades de intercâmbio para o Estados Unidos
Mackenzie disponibilizará dois ônibus para levar estudantes até o evento
Acontece no Mackenzie