
Autoridades da Paraíba visitam o Mackenzie
10 de febrero de 2014 |
A deputada estadual da Paraíba, Daniella Ribeiro, de Campina Grande, foi recebida pelo presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie, Maurício Melo de Meneses, e pelo reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Benedito Guimarães Aguiar Neto.
A visita de cortesia ocorreu no dia 10 de fevereiro, e contou também com a presença do esposo da deputada, o juiz titular da 10ª Vara Cível da Capital (João Pessoa), José Ferreira Ramos Júnior.
Na ocasião, os visitantes receberam exemplares dos livros Cristianismo Reformado: Uma história contada por meio da filatelia, de autoria do presidente do Mackenzie, e Retratos da Nossa História: Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado por Benedito Guimarães Aguiar Neto, Marcel Mendes e Alexandre Huady Torres Guimarães.
Na foto, a partir da esquerda, reverendo Davi Charles Gomes, Benedito Aguiar, Daniella Ribeiro, Maurício Meneses e José Ferreira Ramos Jr.
Notícias Relacionadas

Mackenzie e ITA fortalecem parceria em programa de desenvolvimento de carreiras
Profissionais apontam UPM como referência em programas de apoio aos alunos
Acontece no Mackenzie