
Novo curso da Pós-Graduação Mackenzie discute impactos da Energia Sustentável
20 de July de 2020 | Sustentabilidade Universidade Campus Higienópolis Destaque
Um dos mais novos cursos oferecidos pela Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) é a especialização em Energia Sustentável para a Mobilidade, focado em discutir fontes energéticas e mudanças na forma de se locomover em ambientes urbanos. As matrículas já estão abertas e vão até o dia 03 de agosto.
O curso terá uma ampla abordagem das atuais tecnologias de geração de energia elétrica, além de alternativas para a sua produção por meio de fontes renováveis, incluindo seus impactos no fornecimento de energia para o uso da mobilidade e de que forma isso contribui para a melhoria ambiental com a diminuição da poluição nos grandes centros urbanos. Alternativas de mobilidade viáveis para a realidade brasileira também serão colocadas em debate.
As aulas presenciais acontecerão no campus Higienópolis. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, o cronograma está sujeito a alterações. Sendo mantida a necessidade de distanciamento social, o curso será ofertado com aulas completamente ao vivo e on-line, nos horários regulares, em plataforma de ensino síncrono.
Entre em contato e verifique as condições. Os descontos podem chegar até 25%. Invista em você e no seu futuro.
Serviço
Matrículas abertas para Especialização presencial em Energia Sustentável para a Mobilidade Pública
Data: até 03 de agosto
Links: clique aqui
Notícias Relacionadas

Compartilhamento de dados para desenvolvimento sustentável
Evento realizado no Mackenzie discutiu política de troca de dados entre economias emergentes
Pesquisa e Inovação

MackVIDA: Sustentabilidade em tempos de pandemia
Encontro on-line acontece dia 24 de setembro e é aberto ao público
Eventos

Gestão de Energia é o novo curso de Pós-Graduação Especialização do Mackenzie
Formação é fruto de parceria entre Universidade e Câmara Brasil-Alemanha
Universidade

Mackenzie oferece 10 vagas gratuitas para alunos em curso internacional da Faculdade de Direito de Berkeley
Professora mackenzista, Denise Abade, está no corpo docente global da formação
Covid-19

Mackenzie oferece especialização em Agile Project Management
Novo curso de pós-graduação trabalha com métodos para desenvolver a agilidade nos processos empresariais
Universidade

Mack Talks volta a discutir Inteligência e Segurança Pública
Quinta edição do evento aprofundará discussão sobre desafios do combate à criminalidade
Ética e Cidadania

Inteligência e Segurança Pública é o mais novo curso da Pós-Graduação do Mackenzie
Formação interdisciplinar permite visão integrada da relação entre inteligência e segurança
Acadêmicos

Conheça os novos cursos da Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização
Matrículas abertas para diversas opções nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas
Acadêmicos