Matéria de capa desta edição, a tradicional Recepção aos Calouros é uma iniciativa de nossa instituição que tem como um dos objetivos mostrar aos novos estudantes, nos poucos dias dessa primeira convivência, tudo o que representa o espírito mackenzista.
As matérias desta edição seguem o mesmo caminho e podemos provar.
Começamos com o incentivo, ainda no Ensino Fundamental, de atividades extracurriculares e de cunho científico, algo que se confirma com a matéria sobre os alunos do Colégio Presbiteriano Mackenzie, que foram premiados com uma viagem à Nasa.
O estímulo e a promoção de esportes também estão comprovados pela matéria com o jovem atleta patrocinado pelo IPM, Samuel Lopes, e sua carreira de sucesso nas piscinas.
No ensino, a prova está na reportagem sobre o VIII Fórum de Aprendizagem Transformadora, mostrando que nossas equipes acadêmicas estão sempre um passo à frente nas diretrizes presentes e futuras de ensino.
Em nossas instalações, a prova está na inauguração da nova sede da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio, no bairro de Botafogo.
Coroando todos esses esforços e simbolizando muito bem o espírito mackenzista, temos a matéria sobre a antiga aluna de Propaganda e Marketing da UPM, Patricia Corsi, que integra o ranking do The Lions Talent Report como uma das melhores profissionais de CMO do mundo.
E para “amarrar” muito bem tudo isso, mostramos quais são as novas diretrizes de Comunicação e Marketing de nossa instituição. Tudo muito bem integrado.
Boa leitura!
Equipe de Marketing
“Irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhes que todos estejam de acordo naquilo que falam e que não haja divisões entre vocês; pelo contrário, que vocês sejam unidos no mesmo modo de pensar e num mesmo propósito.”
1 Coríntios 1:10