
Mackenzista, atenção: você tem descontos nos computadores da Dell
02 de agosto de 2023 | Oportunidade Instituto Universidade Destaque
Se você está precisando trocar de computador ou está interessado em adquirir uma nova máquina, saiba que você pode conseguir descontos na loja on-line da Dell. A empresa possui uma parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), que dá descontos para colaboradores, professores e estudantes de toda a instituição.
São diversas possibilidades de descontos e totalmente cumulativos com as ofertas vigentes, o que pode gerar uma ótima economia.
Para ter acesso ao desconto, é necessário gerar um cupom no site da Dell, e usar o e-mail corporativo ou seu e-mail mackenzista (no caso dos estudantes). Você pode acessar a página da empresa de tecnologia aqui.
Não perca a chance de comprar seu computador novinho com um preço especial. Acesse o site da Dell e confira!
Notícias Relacionadas

Mackenzie vence pela 2ª vez Prêmio Projetando Futuro CAU/SP 2023
Egressos de Arquitetura conquistam 11 menções honrosas
Arquitetura

Conheça o MackSTLR: Mackenzie Student Transformative Learning Record
Programa visa acompanhar e registrar o processo de transformação discente ao longo da graduação
Atualidades

Pesquisa analisa violência doméstica sob a perspectiva da linguística
Tese de Doutorado investiga discursos de vítimas de violência doméstica
Pesquisa e Inovação

Professor do Mackenzie recebe Prêmio Literário Biblioteca Nacional 2022
Cristhiano Aguiar foi premiado por "Gótico Nordestino", lançado no começo de 2022, na categoria Contos