
Mackenzie promove webinar sobre aprendizados de empreendedorismo
28 de abril de 2021 | Eventos Universidade Destaque
A Coordenadoria de Inovação e Tecnologias (CIT), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realiza, na próxima quarta-feira, 5 de maio, às 17h, o webinar do INOVAMACK Lições empreendedoras após 200 startups aceleradas. Para se inscrever no evento acesse aqui.
O palestrante, Paulo Humaitá (CEO & Founder na Bluefields Aceleradora), irá compartilhar e analisar as principais lições aprendidas de inovadores durante toda jornada empreendedora, com base em conhecimento empírico de mais de 200 startups do portfólio da Bluefields Aceleradora.
Além da aceleradora, Paulo tem participação-chave em alguns dos principais programas de inovação e transformação digital do Brasil. Antes, trabalhou em startups de tecnologia e educação e por 5 anos na multinacional Novozymes, líder global em biotecnologia, empreendendo no mercado de biocombustíveis na América Latina. Formado em Economia, estudou estratégia na Chicago Booth e possui mestrado em Desenvolvimento de Novos Negócios pela UPM. Paulo acredita que empreender é a ciência de acreditar no que ainda não se vê.
Para se inscrever, acesse aqui. https://bityli.com/Te06V
Serviço
Webinar-INOVAMACK: Lições empreendedoras após 200 startups aceleradas
Data: 5 de maio
Horário: às 17h
Inscrições: clique aqui.
Notícias Relacionadas

Lançamento do Clube do Livro Empreendedor recebe Janguiê Diniz
Evento on-line em 12 de maio acontece a partir das 18h
Atualidades

Mackenzie realizará I Congresso sobre Direitos Humanos e Empresas
Evento acontecerá em dois dias, de forma on-line e gratuita
Universidade

Reality shows: por que fazem tanto sucesso?
Ferramentas da neurociência explicam pontos que fazem as pessoas se interessarem pelos programas televisivos
Atualidades

Aula Magna do curso de Direito discutirá subjetividade de juízes
Palestrante será professor de universidade escocesa
Universidade