
Escola AEJA Mackenzie participa de projeto social
04 de outubro de 2018 | Ética e Cidadania Responsabilidade Social AEJA Destaque
A comunidade da Escola AEJA Mackenzie Educação de Jovens e Adultos começou um novo projeto em parceria com o Mackenzie Voluntário: “AEJA fazendo o BEM”. A ação tem como objetivo beneficiar 80 crianças e suas famílias, que são assistidas pela instituição Missão SAL, na região de Santo André, na grande São Paulo.
Toda a Escola AEJA Mack está envolvida na ação, principalmente os alunos. “Eles estão muito animados, envolvidos com as doações, além de se sentirem parte integrante da família mackenzista”, conta Márcia Nepomuceno, diretora da Escola.
No dia 27 de outubro, as arrecadações de alimentos e itens escolares vão ser entregues na instituição pela comunidade da AEJA Mackenzie. “Um representante de cada turma da escola vai entregar as doações. Além disso, vamos levar uma equipe de teatro. Iremos cantar e brincar com as crianças”, complementa.
Posso doar?
Claro! A Escola AEJA Mackenzie recebe as doações até dia 11 de outubro.
O que doar?
Leite longa vida (atentar para o vencimento)
Jogos educativos (faixa etária até 13 anos de idade)
Cola branca
Giz de cera
Lápis de cor
Macarrão
Lata de milho
Onde doar?
Você pode enviar ou deixar na Escola AEJA Mack. O endereço é: Rua Áureliano Coutinho, 196.
Notícias Relacionadas

Formatura AEJA Mackenzie – modificando vidas
Mais de 10 alunos do 3º ano do Ensino Médio são aprovados no vestibular 2019
Ética e Cidadania

Escola AEJA Mackenzie participa do Outubro Rosa
Alunos e professores vestem cor da campanha de prevenção contra câncer de mama
Ética e Cidadania




























