
Cursos de Administração e COMEX promovem palestra sobre Gatilhos Mentais
18 de novembro de 2024 | Eventos Destaque CCSA
No dia 6 de novembro, os cursos de Administração e Comércio Exterior da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) receberam o empresário e consultor Gustavo Ferreira, professor da PUC-RS, para apresentar os diferenciais do mercado de trabalho nos dois cursos oferecidos pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O evento foi organizado para cinco turmas do primeiro semestre, com o propósito de abordar o tema Carreiras, um dos tópicos tratados na disciplina de Ambiente Profissional do Administrador.
Gustavo Ferreira é empresário, escritor e consultor de Negócios e Marketing. Ele atende clientes no Brasil, na Austrália, no Canadá e nos Estados Unidos, e é cofundador da Adcraft Lab, uma agência de publicidade especializada na criação de soluções para anúncios em grande escala. Além disso, atua como gestor de performance em uma agência na Austrália.
Como escritor, Ferreira é autor do livro Gatilhos Mentais: O Guia Completo com Estratégias de Negócios e Comunicação Provadas para Você Aplicar, no qual aborda as técnicas de persuasão por meio dos gatilhos mentais. No livro, ele explora conceitos como a Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (aqueles que são essenciais na comunicação), a Joia da Coroa (motivos que impedem as vendas), além de tratar de gatilhos emocionais, lógicos e o poder dos gatilhos para concluir uma venda.
Notícias Relacionadas

Mackenzie Alphaville realiza evento em parceria com a Samsung
Estudantes terão descontos exclusivos em produtos da marca coreana
Universidade

Projeto de extensão na Ilha de San Andrés promove inovação e colaboração internacional
Iniciativa da Universidade Presbiteriana Mackenzie destaca a importância da pesquisa e do desenvolvimento sustentável
Mundo

CRAAM realiza evento internacional sobre atividade solar e efeitos no clima espacial
Programação com palestras e workshops acontecerá até o dia 22 de novembro
Universidade