
Aluno da FCI é premiado
04 de fevereiro de 2015 | ---- Rank
O formando do curso de Sistemas de Informação, Lucas Eiji Saito, foi premiado durante a cerimônia de colação de grau dos alunos da Faculdade de Computação e Informática (FCI), no último dia 30 de janeiro.
Lucas Saito, pelo seu desempenho acadêmico, foi premiado com um iPad pela Bull/Atos, empresa fornecedora de produtos e serviços na área de tecnologia da informação e tradicional parceira da FCI.
O prêmio foi entregue por Luis Cascucelli, diretor da linha de serviços Big Data e Segurança daquela empresa durante a cerimônia que reuniu alunos dos cursos Sistemas de Informação, Matemática e Ciência da Computação. Na foto, o homenageado e os professores da FCI Fabio Silva Lopes e Vivaldo José Breternitz.
Notícias Relacionadas

FCI Mackenzie realizará Semana da Tecnologia & Inovação
Evento contará com hackathons, workshops, oficinas e palestras
Acontece no Mackenzie

Dia da Saudade: antigos alunos relembram momentos vividos na UPM
O espírito mackenzista nunca morre
Para Sempre Mackenzista

Mackenzie é premiado na IX Jornadas Ibero-americanas de Interação Humano-Computador
Alunos foram reconhecidos por criação de aplicativo destinado a mulheres grávidas que sofrem violência obstétrica
Tecnologia