Atualidades

Mackenzie Campinas recebe a 7ª Edição do ExpoQualindoor

Evento aberto ao público terá programação com palestras, painéis e debates

25.10.202218h30 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas recebe a 7ª Edição do ExpoQualindoor

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, receberá a VII ExpoQualindoor, evento organizado pelo Qualindoor – Departamento Nacional de Qualidade do Ar Interior da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar- Condicionado, Ventilação e Aquecimento (ABRAVA). A conferência acontece no dia 26 de outubro, a partir das 8h. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Com o tema Como Impactar a produtividade e o bem-estar por meio do QAI: Uma abordagem multidisciplinar, a 7ª edição do evento trará debates de diversas áreas de atuação como ciências biológicas, medicina, arquitetura, segurança do trabalho, engenharia, etc. Além disso, estarão presentes alguns do mais renomados especialistas e representantes de órgãos como Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH), Associação Nacional dos Docentes em Engenharia de Segurança do Trabalho (ANDEST), Coordenaria de Vigilância em Saúde de São Paulo (COVISA-SP), Caixa de Assistência dos Profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP (MÚTUA/CREA) e Plano Nacional de Qualidade do Ar Interno (PNQAI).

A programação, criteriosamente elaborada, oferecerá 12 palestras aos participantes, permitindo que eles saiam com uma visão multidisciplinar do tema central. Serão abordados temas como a gestão da qualidade do ar, produtividade e bem-estar, ventilação, sistemas de tratamento de ar, controle de umidade, automação de sistemas e o Plano Nacional de Qualidade do Ar Interno.

Dividida em dois painéis, as atividades da ExpoQualindoor contarão, ao encerramento de cada período, com a realização de uma mesa-redonda para debates entre os palestrantes e as questões levantadas pelos participantes.

A realização do ExpoQualindoor conta ainda com a exposição de produtos das empresas patrocinadoras: Conforlab, Ecoquest, Midea Carrier, Otam, Purefeel, Sicflux, Trane e Trox.

O evento é apoiado pelas entidades: ABDEH, ANDEST, MÚTUA e PNQAI.

Para conferir a programação completa, basta clicar aqui.

Serviço
VII ExpoQualindoor - Como Impactar a produtividade e o bem-estar por meio do QAI: Uma abordagem multidisciplinar
Data:
  26 de outubro de 2022
Horário: 8h às 18h15
Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie, Av. Brasil, 1.220 – Jardim Chapadão – Campinas/SP
Programação completa: clique aqui
Inscrições: clique aqui