Universidade

Mackenzie Campinas realiza palestra sobre Engenharia na Indústria Farmacêutica

Evento apresentará como é a oportunidade de trabalho na área fabril

17.03.202316h41 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas realiza palestra sobre Engenharia na Indústria Farmacêutica

O curso de Engenharia de Produção da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, realizará a palestra Engenharia na Indústria Farmacêutica – Área Fabril, no dia 23 de março, das 18h às 19h, no auditório da Instituição, com a presença do diretor adjunto de Operações da Empresa EMS, Carlos Oliveira. O convidado apresentará as oportunidades de trabalho na área fabril de uma indústria farmacêutica, o papel da Engenharia de Produção, as possibilidades de atuação profissional e os principais desafios no setor, abrindo espaço para discussões e para sanar dúvidas dos participantes.

De acordo com a professora de Engenharia de Produção, Marlucy Ricci, o estreitamento das relações entre universidade e empresa, além da apresentação aos estudantes das oportunidades de atuação dentro da área fabril da indústria farmacêutica tornam o evento uma oportunidade única aos mackenzistas.

Para participar, não é necessário fazer inscrição, apenas comparecer ao auditório da Universidade. Vale ressaltar que o evento gerará uma hora de atividade complementar.

Serviço
Engenharia na Indústria Farmacêutica – Área Fabril
Data
: 23 de março
Horário: das 18h às 19h
Local: Auditório da Universidade Presbiteriana Mackenzie, campus Campinas
*Vale uma hora de atividade complementar.