Eventos

Mackenzie Alphaville realiza workshop sobre Crédito

Evento é destinado a PMEs, empresários, gestores e futuros empreendedores

01.11.202218h16 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Alphaville realiza workshop sobre Crédito

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Alphaville, oferecerá o Workshop de Crédito, evento que acontece nos próximos dias 4 e 5 de novembro.

Durante a ação, os participantes serão apresentados aos diversos expositores, como bancos, FIDC´s, securitizadoras, e tipos de produtos de crédito disponíveis no mercado e, com isso, poderão tomar decisões de captação de recursos para novos passos em suas empresas, além de abrir um leque de opções para oportunidades de troca ou renegociação das dívidas atuais.

Com foco na aplicação dos conhecimentos no dia a dia, a conferência destina-se a PMEs, empresários, gestores e futuros empreendedores. A professora Ângela Menezes, idealizadora do workshop, irá ministrar palestras, assim como os expositores, que poderão se apresentar no decorrer da conferência. 

A organização reservou espaço para que as empresas participantes possam expor seus produtos, apresentar banners, folders e cartões. O evento é aberto ao público e os interessados só precisam comparecer ao local.

Serviço
Workshop de Crédito
Data: 
4 de novembro, das 15h às 18h; 5 de novembro, das 13h às 18h. 
Local: Alameda Tocantins, 125 – 1º Andar - Edifício West Side - Alphaville Industrial.