Universidade

Inscrições para 2ª chamada do Mestrado e Doutorado da UPM estão abertas

Processo seletivo está aberto para cursos acadêmicos e profissionais

09.01.202317h35 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições para 2ª chamada do Mestrado e Doutorado da UPM estão abertas

Os programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estão com inscrições abertas, em 2ª chamada, para o 1º semestre de 2023. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro. Todas as informações estão disponíveis no edital, que você pode conferir aqui.

Ao todo, são 12 opções de cursos de Mestrado e Doutorado, dos quais quatro são Programas de Excelência Acadêmica pela CAPES (notas 6 e 7), dois possuem nota 5 e outros quatro têm nota 4. Também estão abertas as inscrições para o Mestrado e Doutorado profissionais.

Os programas de Mestrado e Doutorado profissionais e acadêmicos são uma excelente oportunidade para enriquecer sua formação e atuação profissional. Inovação, interdisciplinaridade, internacionalização, metodologias de ensino participado, bolsas de estudos, tudo isso e muito mais você encontra nos cursos do Mackenzie. Não perca tempo, acesse o site, conheça os programas e se inscreva.

O Mestrado é voltado para pessoas que desejam aperfeiçoar a competência científica, oferecendo contribuição à proficiência acadêmica de pesquisa, de modo a enriquecer a sua formação mediante estudos com impacto científico, social e econômico. No caso do Mestrado Profissional, os cursos agregarão no setor produtivo, competitividade e produtividade a empresas e organizações.

Já o Doutorado é direcionado para pessoas que já possuem o mestrado e desejam uma formação científica de excelência, mediante desenvolvimento de habilidades e competências de pesquisadores de alto padrão que ofereçam contribuições com resultados inéditos de pesquisa de elevado impacto científico, social e econômico face às necessidades do desenvolvimento nacional em todos os setores. No caso do Doutorado Profissional, é voltado para a capacitação para o exercício da prática profissional avançada, inovadora e transformadora dos processos de trabalhos.

Confira os cursos dos programas que participam da chamada até 17 de janeiro de 2023.

Mestrado/Doutorado Acadêmico: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Educação, Arte e História da Cultura; Letras; Distúrbios do Desenvolvimento; Engenharia de Materiais e Nanotecnologia; Engenharia Elétrica e Computação.
Mestrado Profissional: Administração do Desenvolvimento de Negócios; Computação Aplicada; Controladoria e Finanças Empresariais e, Economia e Mercado.
Doutorado Profissional: Controladoria e Finanças Empresariais.  

Serviço
Inscrições abertas (2ª Chamada) para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu 2023.1
Data:
até 17 de janeiro
Informações e inscriçõesclique aqui