II Congresso e IX Encontro de Logística e Cadeias de Suprimentos e de Valor

Eventos gratuitos contarão com apresentação de cases e pesquisas acadêmicas

02.12.202211h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

II Congresso e IX Encontro de Logística e Cadeias de Suprimentos e de Valor

No dia 03 de dezembro, o Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), promove o IX Encontro Bienal de Logística e Cadeias de Suprimentos e de Valor, junto ao II Congresso de Logística e Cadeias de Valor e de Suprimentos. Os eventos são gratuitos, ocorrem de forma on-line e acontecem das 9h às 17h. Para mais informações, clique aqui. Para se inscrever, acesse aqui.

Os eventos são uma ótima oportunidade para alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores em geral apresentarem seus estudos. Os interessados poderão submeter seus trabalhos para apresentação no Congresso até o dia 03 de outubro. Para submeter o Resumo Expandido, clique aqui. Serão aceitos trabalhos em três grandes eixos temáticos: Cadeia de suprimentos e de valor; Logística e operações externas; e Logística e operações internas.

Sobre os eventos

Os encontros são bienais e trazem palestrantes e profissionais que atuam no mercado, discutindo e apresentando seus cases. O tema desta edição é Inovações das Tecnologias Ativas na Gestão de Operações, Logística e Cadeias de Suprimentos.

Serviço
IX Encontro Bienal de Logística e Cadeias de Suprimentos e de Valor, e II Congresso de Logística e Cadeias de Valor e de Suprimentos
Data:
08 de outubro
Hora: das 9h às 17h
Mais informações:clique aqui
Inscrições:acesse aqui