Cultura

Concerto Coral Sinfônico celebra 70 anos da UPM

Orquestra Sinfônica de Piracicaba e Coro Universitário Mackenzie se unem na apresentação

16.11.202210h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Concerto Coral Sinfônico celebra 70 anos da UPM

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) receberá a Orquestra Sinfônica de Piracicaba que, juntando-se ao Coro Universitário Mackenzie, realizará o Concerto Coral Sinfônico no dia 25 de novembro, às 19h. O conjunto será regido pelo maestro Parcival Módolo, coordenador do Coordenadoria de Arte e Cultura (CAC), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UPM. A apresentação será no auditório Ruy Barbosa, no campus Higienópolis. No sábado, 26 de novembro, o concerto será repetido em Piracicaba, no Teatro Municipal Losso Neto, às 19h. 

O Coro Universitário Mackenzie é formado, em sua estrutura básica, por 50 acadêmicos-bolsistas da Universidade, escolhidos por teste e seleção, e mais 30 colaboradores convidados, apresentando, em seu repertório, peças corais de diversos períodos e estilos.

A apresentação do Concerto Coral Sinfônico será gratuita, sendo necessário a reserva de ingressos, que pode ser feita pelo site. A retirada das entradas será na sala 604 do Prédio João Calvino, a partir do dia 21 de novembro, das 9h30 às 13h e das 14h30 às 18h30. 

Não perca esse grande espetáculo. Faça agora mesmo a reserva dos ingressos aqui.

Serviço
Concerto Coral Sinfônico
Data:
 25 de novembro
Horário: 19h
Local: Auditório Ruy Barbosa