Instituto

Colaboradores recebem homenagem por tempo de serviço dedicado ao Mackenzie

Funcionários que completaram 10, 15 ou 20 anos de casa receberam a honraria 

16.11.202315h45 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colaboradores recebem homenagem por tempo de serviço dedicado ao Mackenzie

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) realizou nesta segunda-feira, 13 de novembro, uma homenagem aos colaboradores por tempo de serviço à instituição. A cerimônia aconteceu no auditório Escola Americana, no campus Higienópolis.  

Foi uma manhã de gratidão e entretenimento. Os homenageados puderam desfrutar de um café da manhã, seguido por apresentações musicais do Coral Música do Silêncio, composto por deficientes visuais e auditivos. 

“É muito gratificante receber reconhecimento pelo trabalho dedicado ao longo desses anos, pois de certa forma valida o esforço empenhado, os resultados alcançados, e traz uma certeza de que estamos no caminho certo” disse a colaboradora da Superintendência de Comunicação e Marketing (SUCOM), Rosana Landin. 

A colaboradora Alexandra Cassiana Santos disse estar feliz em ter o trabalho valorizado e que isso contribui para a continuidade no exercício de suas funções. "Saber que meu trabalho foi valorizado não apenas reforça a confiança em minhas habilidades, mas também destaca a importância do esforço coletivo da equipe”, afirma.  

Para ela, o mais importante é o reforço no senso de pertencimento. “É gratificante olhar para os anos que se passaram e ver o quanto construímos e crescemos. Esse sentimento fortalece o senso de pertencimento e cria um impulso renovado para enfrentar novos desafios com entusiasmo”, apontou.  

O presidente do IPM, Milton Flávio Moura, destacou a importância da continuidade do trabalho para a construção do legado. “Vocês vão viver e trabalhar para deixar um legado que ficará para ser lembrado e registrado para resultados que serão buscados no futuro. Estamos trabalhando para servir essa instituição e isso significa que servimos aqueles que passam por essa instituição”, declarou.  

O chanceler do Mackenzie, Robinson Grangeiro, ressaltou o senso de pertencimento dos colaboradores, após tanto tempo de trabalho. “Cada um de vocês tem dado o valor agregado para além do serviço prestado e encarnado o espírito mackenzista em todo o seu trabalho. É a vitória do serviço que vocês têm oferecido ao Mackenzie”, disse.  

Para o diretor de educação do IPM, José Paulo Fernandes Júnior, a contribuição por meio de serviço reforça o espírito mackenzista. “Essa construção do espírito mackenzista é feita por todos nós, colaboradores, alunos, professores. Quando somos reconhecidos em premiações externas, é por conta dessa união de esforços”, afirmou. 

O pró-reitor de Extensão e Cultura da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Cleverson Pereira de Almeira, falou que o reconhecimento do Mackenzie só é possível pela junção de forças. “É um respeito individual. Falam bem de nós por causa do trabalho que fazemos, em qualquer função que seja, são todas bem-feitas. Não teríamos o respeito que temos sem esse trabalho feito por vocês”.  

Já o superintendente da Superintendência de Pessoas e Serviços (SUPES) do IPM, Tony Geraldo Carneiro, destacou que o reconhecimento faz parte da identidade mackenzista e que isso contribui para o fortalecimento da instituição. “São poucas instituições tão longevas como o Mackenzie, são poucas que conseguem chegar a tanto tempo. E um dos motivos para isso, é a presença de pessoas valorosas e compromissadas com a instituição”, finalizou.