Coordenadoria de Acervo Acadêmico, Registro de Diploma e Documentos

Coordenadoria de Acervo Acadêmico, Registro de Diploma e Documentos

A Coordenadoria de Acervo Acadêmico, Registro de Diplomas e Documentos (CARD), vinculada administrativamente à Pró-Reitoria de Graduação e Assuntos Acadêmicos (PRGA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), tem como finalidade o registro e controle de documentos que representem responsabilidade da Instituição.

Compete ao CARD receber e analisar processos de registro dos diplomas de Graduação, dos diplomas de Pós-Graduação stricto sensu, dos certificados de Pós-Graduação lato sensu, dos diplomas de Graduação da Faculdade Moraes Júnior - Mackenzie Rio, dos certificados de Atividades de Extensão e dos títulos de Dignidade Universitária.

Profa. Dra. Ana Maria Porto Castanheira

Profa. Dra. Ana Maria Porto Castanheira

Coordenadora