2019 - Lucas Popazoglo - Administração


Neste semestre que passei no Instituto Politécnico do Porto, mais especificamente no ISCAP - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, tive grandes experiências que me ajudaram a me tornar uma pessoa mais completa.

Conheci pessoas de diversos lugares do mundo, aprendi a me comunicar com todos deixando de lado a vergonha, o medo e a insegurança. Desde o dia que cheguei fui muito bem recebido, tanto pelos docentes do ISCAP quanto por toda comunidade portuguesa, não houve, até hoje, um problema sequer do qual eu pudesse expressar insatisfação. Todas minhas dúvidas foram esclarecidas da maneira mais rápida possível pela responsável, Ana Monteiro, de forma sempre amistosa e agradável. Tive contato com disciplinas que não teria no Mackenzie, de maneira a incrementar meu currículo e minha experiência.

Na parte pessoal, como já dito, tive a oportunidade de conhecer pessoas de todo mundo e fazer amizade com eles/elas. Conheci pessoas de países que nunca imaginaria conhecer, como por exemplo: Bulgária, Estônia e Polônia. Conheci diversos países nos momentos de descanso e acredito que esse networking seja fundamental para meu futuro.

Estou muito feliz por esse semestre que passei aqui e ansioso para o próximo!

Compartilhe nas Redes Sociais