2019 - Fernanda Corsini - Arquitetura e Urbanismo


Processo de aplicação: Foi tranquilo, segui exatamente o que foi pedido e achei fundamental a ajuda de um professor orientador de intercambio para tomada de decisões.

Universidade de Destino – chegada : Não poderia ficar mais feliz do modo como fui recebida! Eles são extremamente organizados e empenhados para nos fazer sentir bem e acolhidos. Me auxiliaram em todos os aspectos, não só acadêmicos, desde seguro saúde ao visto. Além disso, eles organizam uma sessão com todos os intercambistas onde trocamos nossas experiências culturais e eles nos preparam para o choque cultural, etc.

TU Graz – durante: Eu não tenho nada de ruim para falar sobre a faculdade. A abordagem dos cursos, relação com professores, pontualidade, tudo isso extremamente positivo. Os cursos são bem amplos e com isso pude fazer aulas mais voltadas para arte e fotografia mesmo estudando Arquitetura, o que foi ótimo para mim já que essa é minha área de interesse.

Cidade: Um berço cultural, todas as quintas vários alunos se encontram em um bar de Jazz para ouvir Jam ao vivo, tem muito teatro, exposição independente, shows, etc aqui.

Não poderia estar mais feliz!

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais