Comissão Própria de Avaliação

CPA

Avaliações Internas

2024/1S

- Avaliação da Satisfação dos calouros com a Recepção da UPM

2023/2S

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos de Graduação

- Avaliação da Satisfação dos calouros com a Recepção da UPM

2023/1S

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos de Graduação

- Avaliação da Satisfação dos calouros com a Recepção da UPM

2022/2S

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos de Graduação

- Avaliação da Satisfação dos calouros com a Recepção da UPM

NOTA: a partir de 2022/2S, os resultados das pesquisas de satisfação dos alunos de graduação presencial e em EaD, incluindo os formandos, passaram a ser apresentados em um único relatório consolidado. O objetivo é facilitar a análise comparativa dos resultados.

2022/1S

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos Presenciais de Graduação

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos Presenciais de Graduação

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos de Graduação em EAD

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos de Graduação em EAD

- Avaliação da Satisfação dos calouros com a Recepção da UPM

2021/2S

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos Presenciais de Graduação

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos Presenciais de Graduação

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos de Graduação em EAD

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos de Graduação em EAD

- Avaliação da Satisfação dos calouros com a Recepção solidária da UPM 

2021/1S

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos Presenciais de Graduação

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos de Graduação em EAD

- Avaliação da Satisfação dos calouros com a Recepção solidária da UPM

NOTA: Neste semestre, a avaliação de satisfação dos discentes foi incluída nas pesquisas de satisfação com os processos de REC.

2020/2S

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos Presenciais de Graduação

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos de Graduação em EAD

NOTA: Neste semestre, a avaliação de satisfação dos discentes foi incluída nas pesquisas de satisfação com os processos de REC.

2020/1S

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos Presenciais de Graduação

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos de Graduação em EAD

NOTA: Neste semestre, a avaliação de satisfação dos discentes foi incluída nas pesquisas de satisfação com os processos de REC.

2023/1S

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

2022/2S

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

NOTA: a partir de 2022/2S, os resultados das pesquisas de satisfação dos alunos da Pós-Graduação Lato Sensu presencial e em EaD, incluindo os formandos, passaram a ser apresentados em um único relatório consolidado. O objetivo é facilitar a análise comparativa dos resultados.

2022/1S

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos Presenciais de Pós-Graduação Lato Sensu

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos Presenciais de Pós-Graduação Lato Sensu

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos de Pós-Graduação em EAD

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos de Pós-Graduação em EAD

2021/2S

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos Presenciais de Pós-Graduação Lato Sensu

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos Presenciais de Pós Graduação Lato Sensu

- Avaliação da Satisfação Geral dos Discentes dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em EAD

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em EAD

2021/1S

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos Presenciais de Pós-Graduação Lato Sensu

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em EAD

2020/2S

- Avaliação da Satisfação dos Formandos dos cursos Presenciais de Pós-Graduação Lato Sensu

NOTA: Neste semestre, a avaliação de satisfação dos discentes foi incluída nas pesquisas de satisfação com os processos de REC.